quarta-feira, 9 de junho de 2010

12 comentários:

  1. Sora, isto é muito sério para amenizar este problema, podemos organizar uma distribuição de alguns folhetos para cada aluno dizendo o que deve fazer quando esta sofrendo Bullying, como saber quando esta sendo o agressor ou a vítima. E cada aluno distribuir para amigos fora do colégio.

    ResponderExcluir
  2. Larissa Vieira Garcia10 de junho de 2010 às 20:31

    Sora, isto é muito sério para amenizar este problema, podemos organizar uma distribuição de alguns folhetos para cada aluno dizendo o que deve fazer quando esta sofrendo Bullying, como saber quando esta sendo o agressor ou a vítima. E cada aluno distribuir para amigos fora do colégio.

    Larissa Vieira Garcia T:61

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nós podemos fazer algo para destruir o bullying, quem observa a vítima de longe também esta praticando bullying com ela, apenas por não defende-la e ajuda-la a fazer amigos e se comunicar com os outros, o agressor nunca vai deixar a vítima fazer amigos ele sempre vai procurar manter ela isolada como mostra as imagens do video.Acho que o agressor sempre vai procurar discriminar o fato da vítima ser diferente dos outros,por razões:raciais, modo de vestir,de ser e quanto dinheiro tem.Achei o video muito importante porque ajuda a mostrar as pessoas o que é o bullying e como é praticado.

    ResponderExcluir
  4. Oi soraa!!Acho o video muito interessante pois mostra TUDO sobra bullyng!Algumas pessoas nem sabem o que é Bullyng e nem sabem que existem!Eu acho que é IMPOSSIVEL acabar com todo o Bullyng no mundo,por isso nossa missão é DIMINUIR o Bullyng e ficar mais na paz!

    ResponderExcluir
  5. Geórgia Gomes Turma 6512 de junho de 2010 às 17:59

    Oi sora, muito legal o vídeo pois mostra como o bullying é horrível para a vida de todos da vítima e até do agressor.NÃO É NECESSÁRIO praticá-lo, por isso mesmo ninguém pode ser CONIVENTE com o Bullying.Não adianta fazer o bullying achando que é possível acabar com ele, temos que irradicar o bullying, por isso cada um de nós temos que fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  6. sora acho que cada um deveria fazer sua parte para combatermos o BULLYING para isso a contecer devemos alertar os pais e professores se acauso houver bullying na sala de aula temos que nos unir!

    ResponderExcluir
  7. Rafaella Tonetto T:6114 de junho de 2010 às 21:11

    Sorinha, acho esse assun to muito sério e muito chato ao memso tempo, pois sei muito bem como é sofrer Bullying.Temos que enfatizar melhor que isso é uma DOENÇA e que´precisamos da ajuda de todos para combatela.Temos que nos unir contra isso.
    Bjs Rafa!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Schuch T:6215 de junho de 2010 às 17:05

    Sora, acho que isso é um problema muito sério. Precisamos "denunciar" e dizer não. Devemos ficar próximo das pessoas que sofrem e tentar ajudar. Muitas vezes, podemos fazer bullying e nem perceber.Por isso, precisamos estar atentos. As pessoas que sofrem billying devem falar com professores, pais para pararem de sofrer.
    Bjs Fê...

    ResponderExcluir
  9. eu acho que deve acabar porque senão vai virar um caos o mundo,eu já sofri e sei o que e sofrer a pessoa se sente isolada sem ninguém pra conversar,o Bullyng tem que acaba.

    ResponderExcluir
  10. Carolina Paz Isa - T:62

    No bullying também há as pessoas não agem e não defendem a vítima, só fingem que nada está acontecendo. Esses são outros tipos de agressores também, então devemos denunciar para professores, pais, etc, ajudando a acabar com o sofrimento da vítima e ajudar para o bullying acabar de vez.

    ResponderExcluir
  11. acho essa atitude muito seria, essa atitude tem em todos.Os que sofem bullying fazem o possivel para na irem a aula, e ao longo do tempo vai piorando.

    ResponderExcluir
  12. Prof,o bullying e uma doen;a que leva o agressor a descontar tudo que n'ao esta bom em sua vida, em sua vitima, acho que para combater o bullying o jeito n'ao e acolher a vitima e ficar contra o agressor,pois os dois precisam de ajuda,como disse antes o bullying e uma doen;a, acho que conversar com um especialista seria o ideal para o agressor, para que assim possa mudar, para muito melhor.
    bjs !!

    ResponderExcluir